TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Personalize Card preza pela satisfação do cliente.

Caso o seu produto não tenha chegado da forma que gostaria, não deixe de nos contatar! Entre em contato conosco através do WhatsApp: (51) 00000-0000, E-mail: atendimento@personalizecard.com.br.

Todos os nossos produtos são personalizados individualmente, pensando em proporcionar a melhor experiência de compra que possa ter.
Nós verificamos todos os nossos produtos de forma atenta antes de enviá-los até você para que os mesmos cheguem da forma como gostaria.
De toda forma sabemos que erros e problemas podem acontecer; desta forma garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.

Se o seu produto chegar até você com algum defeito de fabricação/personalização ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso do mesmo. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.

Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro da arte enviada, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Atenção: apenas conseguimos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

Os produtos são de responsabilidade do comprador até que eles cheguem até a nossa loja. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.

Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?

Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:

  • Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ou avaria;
  • Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, não tenha sido tomado o devido cuidado de conservação dos mesmos;
  • Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu.

A Equipe Personalize Card agradece!